CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Fórum discute como as lideranças femininas podem contribuir para uma economia próspera

Women's Forum Brazil 2014 terá participações nacionais e internacionais de executivos e nomes notáveis do governo, do investimento social e do direito das mulheres

Por Redação M de Mulher Atualizado em 31 out 2016, 11h31 - Publicado em 22 Maio 2014, 22h00

Paula Mageste, diretora de redação da Revista CLAUDIA, no Women’s Forum Brazil 2013
Foto: Divulgação

 

Como as lideranças femininas podem contribuir para a criação de uma economia próspera para toda a sociedade será o foco do Women’s Forum Brazil 2014, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, em São Paulo. A terceira edição do fórum no país, que conta com o apoio da Revista CLAUDIA, terá palestras, oficinas, workshops e mesas redondas com grandes nomes nacionais e internacionais das áreas de gestão pública, investimento social e direitos das mulheres.
 
Já estão confirmadas as participações da ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Política para as Mulheres, Daniela De Fiori, vice-presidente da Walmart Brasil, Carla Schmitzberger, diretora da Alpargatas, Luiza Helena Trajano, CEO do Magazine Luiza, entre outras personalidades. 
 
No primeiro dia de evento, Paula Mageste, diretora de redação da Revista CLAUDIA, será moderadora das palestras de Tia Dag, fundadora da Casa do Zezinho, e Ana Paula Tongo, diretora executiva da Bitável Tecnologia. Já no segundo e último dia, vai moderar a conversa com Rosa Célia Pimentel, fundadora e diretora do Pro Criança Cardíaca. 
No fórum serão debatidos temas como “Promovendo as mulheres no setor de saúde”, “Incrementando os investimentos sociais em mulheres” e “O novo estilo de vida das mulheres acima dos 50”. A inscrição para o evento deve ser feita pelo site do fórum.
 
Data: 26 e 27 de maio 
Local: Grand Hyatt Hotel – Avenida das Nações Unidas, 13.301, São Paulo – SP
Inscrição no site oficial do evento
Publicidade