Festa infantil: comidinhas que toda festa precisa ter

Opções criativas para inovar na apresentação dos petiscos clássicos

Está organizando a festa de aniversário do seu filho? Listamos algumas opções de petiscos praticamente obrigatórios em toda festinha e algumas dicas de como repaginá-los para surpreender seus convidados. Confira:

Pipoca

 

Pipoca é um dos aperitivos obrigatórios em festa infantil. Além das embalagens vintage, outra opção interessante é montar o bar de pipoca. Diferentes tipos de pipoca doce e salgada são servidas. Cada convidado pega a quantidade que quer e acrescenta seus complementos preferidos, como manteiga de garrafa, confeitos de chocolate, pedacinhos de bacon e queijo.

Hot dog

Ofereça aos convidados opções diferentes de pães e salsichas e inove na apresentação. As embalagens com referência vintage seguem em alta! Aposte em versões coloridas e divertidas. Os condimentos pode ser servidos em copinhos individuais.

Mini pizza

Quem resiste a uma boa mini pizza? A massa tradicional pode ser substituída por versões mais saudáveis, como massa integral, bolachas de arroz, tapioca ou pão sírio. Você pode também adotar formatos divertidos para representar o tema.

Batata frita

View this post on Instagram

#FrenchFriesparty 😍

A post shared by Eya Bly (@luluah84) on

Você pode inovar na maneira de servir as batatas fritas, usando cones de papel e copinhos de molhos e condimentos. Guardanapos estampados e coloridos dão mais charme ao aperitivo.

Carne louca

Surpreenda os convidados oferecendo tipos diferentes de pães. Embale os sanduíches individualmente, amarrando com barbante e papel de seda ou guardanapos coloridos.