Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Faça igual a Shirley: prepare um banho e agarre seu flautista!

Esperta que só, Shirley vive inventando maneiras para seduzir Laerte, por quem arrasta um caminhão desde a infância. Em capítulo recente, a milionária procurou uma cartomante que receitou um banho de ervas para ela ficar irresistível

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h07 - Publicado em 14 jun 2014, 21h00

Shirley posando para ensaio fotográfico em Em Família
Foto: TV Globo/Divulgação

Não deu certo com Laerte (ainda!), que está enfeitiçado por Luiza. Mas Shirley virou a cabeça de muitos homens por onde passou. TITITI pediu a três místicas de São Paulo que ensinassem banhos para potencializar seu poder de sedução. Experimente e arrase!
 
Para reforçar o magnetismo por Elza Soares
Ingredientes
– 7 raminhos de manjericão
– 7 raminhos de hortelã
– 7 raminhos de alecrim
– 3 paus de canela
– 1 maçã grande e vermelha inteira
– 1 vidrinho de mel
– 3 gotinhas de essência de sândalo
 
Modo de fazer:
Numa sexta-feira, coloque as ervas para ferver em água junto com a canela, o sândalo e a maçã cortada ao meio. Após 3 minutos, desligue o fogo, coe e deixe esfriar. Depois do banho normal, passe mel pelo corpo molhado, do pescoço para baixo, e mentalize a cor dourada emquanto faz seu pedido. Em seguida, jogue no corpo a água de ervas, retirando todo o mel.
 
Banho cigano do amor  por Edna Souza
Ingredientes
– Pétalas de 3 rosas-amarelas
– Pétalas de 3 rosas-vermelhas
– Pétalas de 3 rosas-brancas
– 3 punhados de cravo-da-índia
– 3 canelas em pau
– 1 colher (de sopa) de açúcar
– Gotas de essência de laranja, jasmim ou alfazema
 
Modo de fazer:
Numa panela, coloque 1 litro de água e despeje os ingredientes, menos o açúcar e as gotas de perfume. Depois de ferver, coe e coloque o açúcar e as gotinhas da essência. Após tomar seu banho normal, desligue o chuveiro e derrame a infusão do pescoço para baixo, desejando um novo amor. Jogue as pétalas e as especiarias que sobrarem num jardim ou pé de árvore.

 
Ímã da paixão por Márcia Frazão
Ingredientes
– 1 caldeirão com água
– 1 ramo de manjericão
– 1 punhado de canela em pó
 
Modo de fazer:
Ferva o manjericão e reserve. Após seu banho normal, despeje essa infusão morna no corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, passe a canela na pele como se fosse um talco. Ela é um ímã que induz à sedução. Nesse período, vai pintar alguém especial e do seu agrado.
 
Serviço: A bruxinha Márcia Frazão é autora do livro Manual Mágico do Amor, Ed. Bertrand, entre outros. Facebook.com/marcia.frazao; Taróloga, Elza Borges, tel.: (11) 3858-0730; Baralho Cigano, Edna Souza, tel.: (11) 3315-0440     

Publicidade