Este vídeo de uma valsa entre mãe e filho vai te surpreender

Mãe e filho dançaram desde "Because You Loved Me", da Celine Dion, até "Gangnam Style" e arrancaram várias risadas dos convidados

O grande dia sempre sempre costuma ser realizado seguindo várias tradições, que podem ser até maçantes às vezes; mas não foi o caso do casamento de Jared Dauenhauer e sua esposa AlLee. Como é praxe nos Estados Unidos, o noivo dançou uma valsa com sua mãe; mas o que era para ser um apenas momento emocionante acabou se tornando um verdadeiro número de dança. 

O mais impressionante é que mesmo Jared morando em Tennessee e sua mãe Mary K., em Michigan; os dois combinaram a surpresa e ensairam via FaceTime desde que a data da cerimônia foi marcada. 

Mãe e filho dançaram desde “Because You Loved Me”, da Celine Dion, até “Gangnam Style” e arrancaram várias risadas dos convidados. Em declaração ao canal Fox 31, Jared disse: “Nós só queríamos que fosse um momento divertido. Então buscamos inspiração em vídeos que vimos de outros casamentos. E o mais legal disso tudo é que eu vi minha mãe tentando dançar hip hop”.

Dê o play e se divirta!