Esse é o desabafo mais sincero de Glória Maria sobre ser mãe solo

"Como uma mãe solteira administra tudo isso?", indagou a jornalista sobre todos os contratempos que surgiram durante a viagem com as filhas.

É impossível pensar em Glória Maria e, instantemente, não se lembrar de suas grandes viagens registradas para a televisão. Só que, desta vez, ela está na Europa em um passeio com as filhas Laura e Maria. O que podia ser apenas mais um dos registros perfeitos de Instagram, acabou se tornando um relato sincero da jornalista sobre as dificuldades de ser mãe solo.

Assim é lindo, não é? Mas tem o lado B! Brigam! Enjoam no barco! Disputam a mamãe! Ciúmes! Reclamam do calor excessivo! Do vento forte! Da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem!”, pontuou Glória na legenda do clique em que as três aparecem juntas, deitadas em uma lancha. 

Logo em seguida, a jornalista falou sobre o que muitas mães se questionam: “Como uma mãe solteira administra tudo isso? Num barco com elas que nadam que nem peixinhos e eu não sei nadar!”.

Com sinceridade, Glória deixou muito claro que não tem uma resposta pronta para isso – como muitas situações da maternidade, né? “Sempre tentando aprender a viver! Mas não é fácil. Lembra que este espaço é da Glória Maria Real. Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras! Só vida de verdade!”, relatou a jornalista.