Empresa lança o primeiro navio com montanha-russa a bordo; veja vídeo
Outra novidade é que haverá um parque aquático no deck superior
Já pensou andar em uma montanha-russa em alto mar? A possibilidade já existe. A empresa de cruzeiros Carnival anunciou o Mardi Gras, primeiro navio a ter esse tipo de atração funcionando a bordo.
Nela, quatro pessoas em veículos semelhantes a motocicletas embarcarão a até 65 quilômetros por hora e a quase 19 andares acima do nível do mar.
Essa não é a única novidade do gigante do mar. Para aumentar a diversão dos hóspedes, no deck superior do navio haverá ainda um parque aquático e tobogãs. Além disso, o cruzeiro disponibilizará seis zonas temáticas diferentes espalhadas pelos seus 20 decks.
O Mardi Gras começa a operar em 2020 e foi batizado em homenagem ao primeiro navio da Carnival, inaugurado em 1972. Será o maior navio já construído pela linha da empresa, com 180.000 toneladas — mais de seis vezes maior que o navio que o inspirou.
As operadores de cruzeiro têm se empenhado para se destacar umas das outras. São atrações inusitadas com o objetivo de atrair mais passageiros. A Royal Caribbean Cruises, por exemplo, colocou o mais alto dos escorregadores em seu novo Symphony of the Seas, enquanto o Bliss, da Norwegian Cruise Line, estreou recentemente uma pista de kart de dois níveis.
Confira mais fotos:
Leia também: Especial verão: como fazer o bronzeado durar mais?
Siga CLAUDIA no Instagram