Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Edifício de 24 andares em chamas desaba no centro de São Paulo

No prédio havia uma ocupação com cerca de 250 moradores. Ainda não há informação de mortos e feridos; um homem está desaparecido

Por Ligia Helena
Atualizado em 16 jan 2020, 14h47 - Publicado em 1 Maio 2018, 12h56

Tragédia no centro de São Paulo nesta terça-feira (1). Um edifício de 24 andares, onde funcionava uma ocupação, pegou fogo e desabou na madrugada. Até o momento há um homem desaparecido nos escombros, e de acordo com relatos, haveria mais pessoas, entre elas mulheres e crianças, desaparecidas.

De acordo com informações da Veja.com, mais de 100 homens do Corpo de Bombeiros trabalham no momento em busca de vítimas. O incêndio começou por volta de 1h30 da madrugada, e o desabamento não demorou a ocorrer, por volta das 3h. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas especula-se que o fogo tenha começado no 5º andar do prédio e se espalhado rapidamente devido ao acúmulo de lixo nos fossos dos elevadores.

O Corpo de Bombeiros também informou que havia divisões de madeira dentro do prédio, o que pode ter colaborado para que o fogo se espalhasse. Ainda não há informação de mortos e feridos.

O presidente Michel Temer esteve no desabamento para prestar solidariedade às vítimas e acompanhar o trabalho dos bombeiros, mas foi vaiado e se retirou do local rapidamente.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.