Criança desaparece após ser arrastada em lago da Disney por jacaré
Mesmo com a intensificação das buscas, que estão acontecendo com as praias do complexo fechadas à visitação, conforme informou à "CNN" um porta-voz do parque, o garoto de dois anos que brincava na beira do lago enquanto foi capturado pelo animal ainda não foi localizado
Segundo informações divulgadas pela polícia americana, uma criança de dois anos sumiu, nesta última terça-feira (14) às 21h30 do horário local, após ter sido arrastada por um jacaré enquanto brincava na beira do lago que faz parte das atrações do parque de diversões da Disney, em Orlando, no estado da Flórida.
LEIA MAIS: Ataque em Orlando: entenda o que aconteceu e veja o que o presidente Obama falou.
Neste mesmo horário, estava acontecendo um evento no resort Grand Floridian, localizado ao lado do Magic Kingdom, conhecido por ser a principal atração do complexo Disney e um dos destinos mais famosos da cidade americana.
LEIA MAIS: “Mamãe, eu vou morrer”: o desespero das mães das vítimas do atentado de Orlando.
O lago do resort Grand Floridian, local em que a criança foi arrastada.
O pai, que estava junto de sua esposa relaxando na areia, tentou puxar o filho, mas acabou sendo ferido nas mãos pelo animal. A família que reside no estado de Nebraska estava aproveitando as férias para passear.
LEIA MAIS: Leia a carta que um sobrevivente do atentado em Orlando escreveu.
Mesmo com a intensificação das buscas, que estão acontecendo com as praias do complexo fechadas à visitação, conforme informou à CNN um porta-voz do parque, o garoto ainda não foi localizado. Foram mortos, pelos agentes policiais, cerca de 4 jacarés do lago, para que fossem examinados, segundo dados fornecidos pelo diretor da Comissão de Preservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida, Nick Wiley.
De acordo com informações coletadas pela polícia, acredita-se que a espécie responsável por ter capturado a criança, tenha de 1,2 a 2 metros de comprimento.
Imagem aérea do local em que ocorreu o desaparecimento, durante a noite da última terça-feira (14).