Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O novo copo de Natal da Starbucks vai derreter seu coração

Todo ano a marca lança um novo copo especial de Natal, e neste, ela só quer só distribuir amor e bondade entre todos.

Por isabelavilla Atualizado em 17 jan 2020, 11h57 - Publicado em 28 nov 2017, 18h10

A Starbucks lançou novos copos de Natal e eles são uma das coisas mais fofas do mundo. Ele parece bem básico, é um copo vermelho com um coração branco, e duas mãos em volta dele, os traços são bem simples.

Starbucks
Site oficial Starbucks/Startraks Photo

E essa é toda a ideia, porque o copo é para você preencher o coração com aquilo que mais ama, e eles ficam demais quando as pessoas soltam a imaginação para decorar.

Nem parece que é o mesmo design inicial de tão maravilhosas que são as artes desenhadas nele.

Leia Também: 10 ideias diferentes para a brincadeira de amigo secreto.

Starbucks copos
Starbucks/Divulgação

O Instagram já se apaixonou pela ideia, e está mostrando seu lado artístico e romântico com as postagens dos usuários, além da própria marca divulgando tudo que já pensaram para o copo.

https://www.instagram.com/p/BcC8KJzFXeQ/?hl=en&tagged=givegood

View this post on Instagram

This holiday season we’re dedicating our @Starbucks red cups to New York's bravest & finest, @FDNY & @NYPD. #GiveGood

Continua após a publicidade

A post shared by Barclays Center (@barclayscenter) on

View this post on Instagram

Who warms your heart? A favorite teacher, a sibling, a childhood friend or the neighborhood crossing guard? Whomever it is, Starbucks new holiday cup invites customers to dedicate their cup to that person. Link in the bio. #Starbucks #GiveGood #holiidaycup #redcup

A post shared by Starbucks Stories (@starbucks.stories) on

A Starbucks também já divulgou o vídeo do novo copo, e mostra que o amor vem em todos os formatos, cores e quantidade, além promover a bondade entre todos através do copinho vermelho.

https://www.youtube.com/watch?v=57eaKawzqxs

Eles já chegaram no Brasil, em São Paulo, como mostra o site da hashtag #GiveGood pensada para disseminar apenas positividade. Lá também aparecem todas as bebidas especiais de Natal da marca e onde mais a bondade está sendo espalhada pelos copinhos.

Continua após a publicidade
Publicidade