Conheça os peludos abandonados que viraram CãoDulas no Open de Tênis 2016

Os bichinhos foram resgatados pela Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia (ABEAC) em parceria com a marca e treinados para fazer a festa entre os tenistas

Existe alguma brincadeira que a maioria dos cães – para não dizer todos – ama mais do que buscar a bolinha? Ou vai me dizer que o seu peludo nunca ficou frenético correndo de um lado para o outro atrás de uma pequena forma circular de cor chamativa? Foi pensando nesta diversão universal para o mundo das quatro patas que a empresa especialista em alimentos caninos e felinos PremieR Pet idealizou a campanha de cães gandulas, o CãoDulas! 

Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube (/)

Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube (/)

Durante o torneio Open de Tênis 2016, que aconteceu no finalzinho de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, era possível ver o melhor e mais eficiente time em campo, digo, em quadra. Foi gratificante ver Costela, Mel, Frida e Isabelle, cãezinhos abandonados à própria sorte nas largas avenidas da capital paulista, apanhando aquelas bolinhas que saíram da quadra e dando um verdadeiro show para a plateia que estava lá presente. Os bichinhos foram resgatados pela Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia (ABEAC) em parceria com a marca e treinados para fazer a festa entre os tenistas. A ONG é responsável por 257 canis e dividem os quase mil cachorros por três principais critérios: porte, idade e temperamento. A proposta com a ação é conscientizar as pessoas quando o assunto é a adoção de animais de rua, porque afinal, eles certamente merecem uma segunda chance de reescreverem suas histórias. 

Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube (/)

“Nosso objetivo ao levar os CãoDulas às quadras é mostrar que os cães que aguardam por um lar em ONGs só precisam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade. Não importa a origem ou idade, quando amados e alimentados corretamente podem ser maravilhosos companheiros para todos, brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos. Esta é mais uma iniciativa para apoiar a causa da adoção”, arrematou a diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieR Pet, Madalena Spinazzola.

Reprodução/Youtube Reprodução/Youtube

Reprodução/Youtube (/)

Assista ao vídeo promocional deste lindo projeto: 
 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s