PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Comercial estimula que pessoas olhem nos olhos das outras

Em um viral, marca de seguros pede que as pessoas reestabeleçam as conexões, hoje abaladas pela internet

Por Redação CLAUDIA
29 mar 2016, 18h02
Divulgação
Divulgação (/)
Continua após publicidade

Impossível não derrubar uma lágrima vendo esse vídeo. A iniciativa é da seguradora Prudential do Cingapura, que deseja resgatar o carinho e a conexão entre as pessoas. O vídeo começa com um questionamento: “Nossas relações estão cada vez mais desconectadas. Será que olhar nos olhos de um ente querido por quatro minutos melhora isso?” Dois casais, uma mãe com o filho, pai com a filha, irmãos encaram a experiência. No começo, parece constrangedor. Depois, a situação começa a ficar bem sentimental. As duplas se declaram, dizendo que sentem saudades de abraços e se emocionam ao agradecer o outro por algo simbólico na vida deles. “Obrigada por cuidar tão bem do papai, eu te amo por isso”, diz uma irmã a outra. No final, a pergunta: “Como vocês se sentiram?” Uma das irmãs dispara: “Por tantos anos não olhamos nos olhos uma da outra“. E o marido apaixonado relata: “Eu ainda a amo, ela ainda é jovem“. “Eu quis abraçá-la porque eu não faço isso há muito tempo“, diz outro homem para a esposa. A filha pensa no futuro: “Precisamos passar o máximo de tempo com quem amamos antes que eles partam”. Difícil não chorar, né? Dá uma olhada:

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.