Comercial estimula que pessoas olhem nos olhos das outras

Em um viral, marca de seguros pede que as pessoas reestabeleçam as conexões, hoje abaladas pela internet

Impossível não derrubar uma lágrima vendo esse vídeo. A iniciativa é da seguradora Prudential do Cingapura, que deseja resgatar o carinho e a conexão entre as pessoas. O vídeo começa com um questionamento: “Nossas relações estão cada vez mais desconectadas. Será que olhar nos olhos de um ente querido por quatro minutos melhora isso?” Dois casais, uma mãe com o filho, pai com a filha, irmãos encaram a experiência. No começo, parece constrangedor. Depois, a situação começa a ficar bem sentimental. As duplas se declaram, dizendo que sentem saudades de abraços e se emocionam ao agradecer o outro por algo simbólico na vida deles. “Obrigada por cuidar tão bem do papai, eu te amo por isso”, diz uma irmã a outra. No final, a pergunta: “Como vocês se sentiram?” Uma das irmãs dispara: “Por tantos anos não olhamos nos olhos uma da outra“. E o marido apaixonado relata: “Eu ainda a amo, ela ainda é jovem“. “Eu quis abraçá-la porque eu não faço isso há muito tempo“, diz outro homem para a esposa. A filha pensa no futuro: “Precisamos passar o máximo de tempo com quem amamos antes que eles partam”. Difícil não chorar, né? Dá uma olhada: