Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Coloque seu filho na linha com ajuda da Supernanny

Crianças rebeldes por perto? Não tem problema. Aplique as técnicas da Supernanny e tire de letra quando seu filho passar dos limites

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 10h43 - Publicado em 25 nov 2008, 21h00
Coloque seu filho na linha com ajuda da Supernanny

Com as dicas da Supernanny você acaba
com a bagunça e a gritaria em casa!
Foto: Divulgação

Muitos pais e mães reclamam que, com as demonstrações de má-criação, as crianças transformam a rotina num caos. Aí já viu, né? Quando caem em si, a gritaria, brigas entre irmãos, bagunça e crises de birra já se tornaram constantes no dia a dia. Ninguém merece! 

A educadora Cris Poli, do programa Supernanny, do SBT, já colocou na linha muitos desses pequenos desordeiros. Agora, ela revela aqui algumas das técnicas que usa para ajudar as famílias a educar suas ferinhas sem recorrer aos gritos e à palmada. “Os pais são os primeiros educadores dos filhos e precisam ter pulso firme”, alerta. 

>> Confira aqui as dicas da Supernnay para educar bem seus filhos.

Cris acredita que com a técnica certa, paciência e muito amor é possível educar as crianças de maneira construtiva, com lições que ficarão para sempre e as ajudarão a se tornar adultos agradáveis e centrados. ‘Com os limites bem definidos desde cedo, seu filho conseguirá chegar à adolescência com o caráter já modelado’, garante ela. 

Pronta para essa transformação?

Continua após a publicidade
Publicidade