Carnaval: hotéis e SPAs com programação relax para fugir da folia

Aproveite a semana de folga para um refúgio express

Se você não é do time que vai se jogar no glitter e partir para a rua com os bloquinhos, prepare-se para experiências tranquilas e luxuosas na seleção de hotéis e SPAs que preparamos. Escolha seu favorito e faça as malas:

SPA KUROTEL (Rio Grande do Sul)

View this post on Instagram

Nada melhor que aproveitar as férias para colocar as leituras em dia. Aqui no Kurotel temos uma biblioteca com os mais variados livros a disposição dos nossos clientes, pois acreditamos na leitura como um incentivo à capacidade de memorização, de concentração, criatividade e redução do estresse. Nosso psicólogo, Michael Zanchet dá algumas sugestões de livros: → Mindfulness – como encontrar a paz em um mundo frenético | Autores: Mark Williams e Danny Penman → Foco – A atenção e seu papel fundamental para o sucesso | Autor: Daniel Goleman → Perdas necessárias | Autora: Judith Viorst → O Poder do Hábito – Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios | Autor: Charles Duhigg

A post shared by Kurotel (@kurotel_) on

Muito mais do que para um destino para se desligar da rotina, pode-se dizer que o Kurotel é um centro de tratamento. Além da imersão relaxante, há alimentação balanceada, exercícios físicos e acompanhamento médico para sair renovada.

PALÁCIO TANGARÁ (São Paulo)

É no SPA Flora by Sisley que estão as melhores opções para quem quer mergulhar no mais profundo relaxamento. Massagens, ambiente acolhedor e uma piscina coberta recebem os visitantes no refúgio que fica cercado pelo verde do Parque Burle Marx.

RITUAALI (Rio de Janeiro)

Hidroterapia e fisioterapia estão entre as ofertas do Rituaali, que fica entre São Paulo e Rio de Janeiro cercado de Mata Atlântica. Inspirados pela Medicina de Estilo de Vida, do americano Edward Philips, fundador e diretor do Institute of Lifestyle Medicine da Universidade de Harvard, o empreendimento estimula a prevenção e o tratamento de fatores de risco comportamentais associados ao desencadeamento de doenças, como as cardiovasculares e o diabetes.

CAMPO BAHIA HOTEL (Bahia)

Piscina e muito verde na praia de Santo André, na Bahia, recebem adultos e crianças em um destino perfeito para quem quer aliar a prática esportiva aos tratamentos estéticos. Aulas de kite surfing e stand up paddle podem ser alternadas com algum dos mimos do SPA by L’Occitane. Vale a curiosidade: o hotel serviu de centro de treinamento para a seleção da Alemanha durante a Copa de 2014.

LAKE VILAS (São Paulo)

Chalés independentes e confortáveis abrigam casais que querem tirar alguns dias para curtir a dois. Se não quiser ficar, aproveite o Day SPA, que dá acesso aos tratamentos e a todo o espaço de tratamentos sem precisar da hospedagem. Destaque para o restaurante, que também recebeu boas críticas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s