Esta calcinha foi criada para ser usada durante o sexo oral

A proposta é deixar a mulher mais segura e confiante durante a prática

Você já disse “não” para receber sexo oral mesmo estando interessada? Um novo produto promete ser a solução para quem não se sente totalmente segura nesses momentos. Trata-se de uma calcinha extra fina para ser usada durante a prática de sexo oral. A marca Lorals foi criada especialmente para o desenvolvimento do produto.

O tecido da calcinha tem 7 centésimos de milímetro de grossura – 10 vezes menos que a média do mercado –  e é superelástico para “permitir acesso fácil para línguas e dedos se divertirem”. Além disso, ela tem cheiro de baunilha e promete barrar gostos e fluidos da vagina para a mulher não ficar preocupada com isso enquanto deveria estar se divertindo.

Leia mais: 8 dicas para aumentar a libido e aquecer o relacionamento

A marca promete que a sensibilidade da mulher não é afetada enquanto usa o produto e que a ideia é justamente contribuir para as usuárias chegarem ao orgasmo, uma vez que a proposta é deixar a mulher relaxada enquanto recebe sexo oral, deixando a mente focada em nada mais do que sentir prazer.

A calcinha começará a ser vendida em março pela internet e ainda não teve preço divulgado. A marca afirma que há planos para que, em breve, a calcinha também seja capaz de proteger contra DSTs, mas estudos ainda precisam ser desenvolvidos para isso.