Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Britânicos se casam em cerimônia mágica inspirada em Harry Potter

Casal ficou noivo em parque temático da saga e passou o ano inteiro preparando cada detalhe

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 28 out 2016, 08h15 - Publicado em 4 Maio 2016, 13h33

No aniversário de 30 anos de Cassie, seu então namorado Lewis Byrom a surpreendeu com uma carta convocando-a para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Dentro do envelope ele colocou dois ingressos para o parque temático de Harry Potter, em Orlando, na Flórida (EUA). Aficionados pela saga, o casal de britânicos ficou noivo no Beco Diagonal reproduzido no parque. Um ano depois, eles se casaram em uma cerimônia de dar inveja a qualquer fã do universo criado por J.K. Rowling.

SWNS
SWNS

O casal passou os 12 meses entre o noivado e o casamento buscando cada detalhe da cerimônia, revirando bazares e lojas online para construir o mundo mágico dos livros de Harry Potter em seu grande dia. O salão do casamento, no Midland Hotel em Machester, no Reino Unido, foi transformado numa espécie de salão comunal de Hogwarts.

 

Os buquês de flores das damas de honra e de Cassie foram feitos com folhas destacadas de mais de 20 livros Harry Potter de segunda-mão. Um dos títulos da saga, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, trouxe em seu interior as alianças contendo a inscrição ‘Always’ – ‘sempre’, resposta do professor Snape ao ser questionado indiretamente por Dumbleodore se continuava a amar Lilian Potter.

SWNS
SWNS

SWNS
SWNS

Cada um dos 130 convidados receberam varinhas com seus convites. As mesas para a recepção foram nomeadas e decoradas de acordo com as quatro casas de Hogwarts – Corvinal, Grifinória, Lufa-lufa e Sonserina. O arranjo de centro era composto por livros de poção e feitiços, além de horcruxes. Cada lugar foi marcado com um pomo de ouro (feito com o chocolate Ferrero Rocher espetado por asianhas).  

Continua após a publicidade

SWNS
SWNS

SWNS
SWNS

SWNS
SWNS

SWNS
SWNS

Bonecos de Lego representavam, no topo do bolo, Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange, personagem favorita de Cassie. O chapéu seletor também apareceu, arranjando o plano de lugares em que os convidados deveriam sentar. Nas paredes, cartazes do Ministério da Magia anunciavam os noivos como ‘Procurados’.

SWNS
SWNS

Durante a cerimônia, a sobrinha de Cassie leu trechos da Ordem da Fênix. E, para finalizar, a valsa deu lugar a uma encenação da Batalha de Hogwarts entre o casal para o álbum de fotos do casamento.

SWNS
SWNS

SWNS
SWNS

Continua após a publicidade
Publicidade