CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

5 jeitos diferentes de servir pipoca em festa infantil

Aposte na simplicidade de um aperitivo que é unanimidade entre as crianças

Por Ana Carolina Castro 15 out 2016, 07h00

Inovar sempre é bom, mas há algumas comidinhas que já se tornaram essenciais em toda festa infantil, pois são unanimidade entre os pequenos. E pipoca é uma delas. 

Além de ser uma delícia, a pipoca é também uma opção versátil para as festinhas, pois pode ser servida de várias maneiras: desde a mais tradicional, em saquinhos, até em ilhas com sabores exóticos e buffet de complementos. Inspire-se!

1. Saquinhos

Pinterest
Pinterest

São, sem dúvida, a maneira mais tradiciconal de servir a pipoca. Para dar mais charme aos saquinhos de pipoca, aposte em pipoqueiras personalizadas ou carrinhos vintage onde os convidados possam se servir à vontade.

2. Cones

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Feitos em papel colorido, os cones de pipoca são lindos e ajudam a compor a decoração da mesa prinicpal.

3. Bar de pipoca

Pinterest
Pinterest

Pinterest
Pinterest

Continua após a publicidade

Uma ideia que já conquistou as famílias americanas e aos poucos vem ganhando adeptas no Brasil, o bar de pipoca permite oferecer aos convidados muitos sabores diferentes. Coberturas e complementos, como queijo, bacon triturado e confeitos coloridos são dispostos para que cada um monte sua pipoca como quiser.

4. Pirulitos

Pinterest
Pinterest

Os pirulitos de pipoca podem ser doces ou salgados e normalemente têm o tamanho de uma bola de tênis. O doce ainda tem a vantagem de não sujar a mão dos pequenos durante a festa.

5. Lembrancinhas

Pinterest
Pinterest

Embaladas em saquinhos transparentes, latinhas ou caixas de papel, as pipocas gourmet podem se tornar lembrancinhas graciosas para os convidados.

Continua após a publicidade

Publicidade