5 cabeceiras de cama criativas para se inspirar

O nosso quarto é um dos poucos lugares em que podemos ficar totalmente à vontade, e é por esta razão que a decoração do cômodo deve levar traços da nossa personalidade.

O nosso quarto é um dos poucos lugares que podemos ficar totalmente à vontade, e é por esta razão que a decoração do cômodo deve levar traços da nossa personalidade. Pode parecer bobagem, mas não é – tanto a disposição quanto o estilo dos enfeites ajudam muito na auto-indentificação com o espaço. Por isso, listamos 5 ideias de cabeceiras de cama criativas para que você se inspire na hora de deixar o seu cantinho ainda mais com a sua cara:

1. Cabeceira com luzinhas

Reprodução/Pinterest/99 Pallets Reprodução/Pinterest/99 Pallets

Reprodução/Pinterest/99 Pallets (/)

Além de super delicadas, as luzinhas podem ser de diversos modelos e aplicadas de maneiras variadas. A combinação de pallets de madeira com pisca-pisca deixa o ambiente super confortável e estiloso!

2. Cabeceira com adesivos

Reprodução/Pinterest/Brit Morin/Daily Fix Reprodução/Pinterest/Brit Morin/Daily Fix

Reprodução/Pinterest/Brit Morin/Daily Fix (/)

Esta é uma ótima opção para aquelas que não querem estragar a parede mas não abrem mão de uma ideia criativa e fofa! Tanto um adesivo único, quanto vários pequenininhos deixarão a cabeceira sua cara. Não existe regra para cor, formato, tipo, ou tom da parede, deixe as ideias virem e mãos à obra!

3. Cabeceira com cortina de crochê

Reprodução/Pinterest/Etsy Reprodução/Pinterest/Etsy

Reprodução/Pinterest/Etsy (/)

A cortina de crochê é uma boa maneira de decorar a cabeceira para aquelas que preferem algo mais clean. Opte por uma haste branca ou de madeira e aposte em roupas-de-cama coloridas para deixar o ambiente mais charmoso.

4. Cabeceira com moldura de janela

Reprodução/Pinterest/PopSugar Home/Createsie Reprodução/Pinterest/PopSugar Home/Createsie

Reprodução/Pinterest/PopSugar Home/Createsie (/)

Decorar a cabeceira com molduras de janelas, que podem ser de metal ou madeira, é uma excelente ideia para aquelas que estão a fim de dar um ar clean e orgânico para o seu cantinho. Super fofas, as molduras devem estar sem vidro e podem ser pregadas na parede com alguns preguinhos. Aposte em tons neutros como o creme, o branco e o preto para a roupa-de-cama.

5. Cabeceira com mural de fotos ou quadrinhos

 

Reprodução/Pinterest/Lively/René Quickle Reprodução/Pinterest/Lively/René Quickle

Reprodução/Pinterest/Lively/René Quickle (/)

Que tal acordar e logo olhar para aquela foto com o namorado ou com as amigas para começar bem o dia? Fazer uma cabeceira com fotos ou quadrinhos é uma boa ideia para aquelas que curtem um ambiente mais descolado e cheio de pequenas boas lembranças. Aposte em molduras de diferentes tipos, tamanhos e cores para os quadrinhos ou opte pelas fotos coladas geometricamente abaixo de uma pequena prateleira. Agora mãos à obra para conseguir este resultado cheio de personalidade!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s