12 bolos lindos para casamento na praia

Conchas de açúcar e decoração ombré são tendência para casamentos ao ar livre

Todo casamento exige um bolo de destaque. Afinal, o bolo é o elemento principal da decoração de uma festa e é em tono de dele que gira toda a mesa principal.

Em casamento na praia, o bolo deve ser alegre, descontraído e, se possível, ainda reproduzir um pouco do ambiente escolhido pelos noivos para o dia mais importante de suas vidas.

Os naked cakes são boas alternativas. O visual rústico e chique combina com comemorações diurnas em ambientes externos. Veja aqui algumas opções.

Para quem faz questão de um bolo decorado com pasta americana, opções não faltam. Mas atenção: é importante certificar-se de que a pasta americana utilizada é de alta performance.  Materiais  de baixa qualidade não só interferem no sabor do bolo como prejudicam a decoração. Como praticamente todos os casamentos na praia são realizados no verão ou na primavera, é importante que o material utilizado para decorar o bolo seja resistente ao calor. Ninguém quer ver o bolo derretendo no meio da festa, certo?

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Conchas, pérolas, estrelas do mar e outros elementos do mar podem servir como itens decorativos para o bolo de pasta americana. Os bolos exageradamente decorados não saem de moda e continuam a fazer sucesso entre as noivas.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

O bolo com tema marítimo não precisa, obrigatoriamente, ser azul. Experimente confeitar o bolo em tons que remetam a elementos naturais, como areia, juta e palha. O resultado é ainda mais chique.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Você conhece a técnica do ombré cake? Também conhecido como bolo degradê, esse modelo é decorado em tons da mesma cor, criando um efeito visual muito bonito. Para casamentos na praia, o azul é a cor preferidas das noivinhas. No bolo ombré, ele pode ir do celeste ao marinho.

Pinterest Pinterest

Pinterest (/)

Se a cerimônia for mais formal, uma boa pedida é apostar em um bolo tradicional, decorado apenas com flores e algumas conchas de açúcar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s