11 coisas que aconteceram no Carnaval…

...e você não viu porque estava nos bloquinhos

  1. A porta-bandeira da Unidos de Vila Maria perdeu a saia no meio do desfile no sambódromo paulistano. Ficou de bermuda e improvisou.

Porta-bandeira da Vila Maria sem parte da fantasia (Reprodução/Rede Globo)

2) Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto da maternidade onde as filhas gêmeas, Helena e Marina, nasceram no sábado de Carnaval, de cesárea. A alta do hospital teve de ser adiada em um dia pela dificuldade de fazer o percurso até a casa da cantora em dia de blocos nas ruas.

Ivete Sangalo na sacada da maternidade (Reprodução/Reprodução)

3) Uma foto de Zeca Pagodinho com o prefeito de São Paulo, João Doria, causou polêmica. Nas redes sociais, circulou a informação que o cantor havia se recusado a ser fotografado ao lado de Doria, e o prefeito chegou a postar uma resposta (“continuarei educado”). Depois, a coluna Mônica Bergamo publicou que Zeca, na verdade, não se recusou a tirar a foto. “Eu estou na casa dele [referindo-se ao Sambódromo de SP]. Vou na casa da pessoa e me nego a tirar foto com ela?”

Zeca Pagodinho e o prefeito João Doria, nas pontas (Divulgação/Divulgação)

4) Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, pulou frisa e foi carregada por garis que limpavam a Sapucaí.

Garis carregam Sabrina Sato depois de ela pular frisa para ficar mais perto deles (Reprodução/Reprodução)

5) A apresentadora da Record também chamou a atenção com uma gargantilha coleira com o nome do noivo, Duda Nagle, inspirada em Luma de Oliveira, que usou o mesmo acessório em 1998, com a inscrição Eike, nome do então marido.

 

6) Outra que usou coleira com o nome do “marido” Caco foi Magda, personagem de Marisa Orth em “Sai de Baixo” e revivida na avenida no enredo em homenagem a Miguel Falabella.

Miguel Falabella e Marisa Orth (Reprodução/Instagram)

7) Os desfiles das escolas de samba foram cheios de crítica social. No Rio, na Beija-Flor, ratos representaram políticos e um dos carros encenou a violência, com policiais mortos e alunos baleados em escola. Já a Tuiuti levou um vampiro com faixa presidencial e fez alusão à reforma trabalhista.

Vampiro com faixa presidencial em desfile (Thiago Botelho/Rio Tur/Divulgação)

8) Fátima Bernardes, depois de apresentar os desfiles das escolas de samba cariocas no domingo e na segunda, aproveitou a folga de terça e participou do bloco Cacique de Ramos, na companhia do namorado, o advogado Túlio Gadêlha.

9) No BBB, a participante Ana Paula, que se autointitula “bruxinha”, foi eliminada com uma taxa recorde de rejeição para paredões triplos: 89,85%.

Ana Paula ao ser eliminada do paredão (Reprodução/Rede Globo)

10) A Mega Sena acumulou de novo no sorteio do sábado (10), e agora a premiação pode pagar R$ 71 milhões a quem acertar as seis dezenas nesta quarta-feira (14), no concurso 2.014. O prêmio está acumulado há nove rodadas. Uma aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 3,50.

11) A americana Chloe Kim, uma jovem de 17 anos filha de sul-coreanos, ganhou ouro em snowboard nos Jogos de Inverno de PyeongChang. Ela conquistou 98,25 de 100 pontos possíveis. Com o resultado, a prodígio americana se tornou a mais jovem a subir no lugar mais alto do pódio no snowboard.

Made it to finalz!!! Thanks for the support everyone

A post shared by Chloe Kim (@chloekimsnow) on

Leia também: A lembrancinha de maternidade das filhas de Ivete Sangalo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s