11 coisas que aconteceram no Carnaval…

...e você não viu porque estava nos bloquinhos

  1. A porta-bandeira da Unidos de Vila Maria perdeu a saia no meio do desfile no sambódromo paulistano. Ficou de bermuda e improvisou.
Porta-bandeira da Vila Maria sem parte da fantasia Porta-bandeira da Vila Maria sem parte da fantasia

Porta-bandeira da Vila Maria sem parte da fantasia (Reprodução/Rede Globo)

2) Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto da maternidade onde as filhas gêmeas, Helena e Marina, nasceram no sábado de Carnaval, de cesárea. A alta do hospital teve de ser adiada em um dia pela dificuldade de fazer o percurso até a casa da cantora em dia de blocos nas ruas.

Ivete Sangalo na sacada da maternidade Ivete Sangalo na sacada da maternidade

Ivete Sangalo na sacada da maternidade (Reprodução/Reprodução)

3) Uma foto de Zeca Pagodinho com o prefeito de São Paulo, João Doria, causou polêmica. Nas redes sociais, circulou a informação que o cantor havia se recusado a ser fotografado ao lado de Doria, e o prefeito chegou a postar uma resposta (“continuarei educado”). Depois, a coluna Mônica Bergamo publicou que Zeca, na verdade, não se recusou a tirar a foto. “Eu estou na casa dele [referindo-se ao Sambódromo de SP]. Vou na casa da pessoa e me nego a tirar foto com ela?”

Zeca Pagodinho e o prefeito João Doria, nas pontas

Zeca Pagodinho e o prefeito João Doria, nas pontas (Divulgação/Divulgação)

4) Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, pulou frisa e foi carregada por garis que limpavam a Sapucaí.

Garis carregam Sabrina Sato depois de ela pular frisa para ficar mais perto deles Garis carregam Sabrina Sato depois de ela pular frisa para ficar mais perto deles

Garis carregam Sabrina Sato depois de ela pular frisa para ficar mais perto deles (Reprodução/Reprodução)

5) A apresentadora da Record também chamou a atenção com uma gargantilha coleira com o nome do noivo, Duda Nagle, inspirada em Luma de Oliveira, que usou o mesmo acessório em 1998, com a inscrição Eike, nome do então marido.

 

6) Outra que usou coleira com o nome do “marido” Caco foi Magda, personagem de Marisa Orth em “Sai de Baixo” e revivida na avenida no enredo em homenagem a Miguel Falabella.

Miguel Falabella e Marisa Orth Miguel Falabella e Marisa Orth

Miguel Falabella e Marisa Orth (Reprodução/Instagram)

7) Os desfiles das escolas de samba foram cheios de crítica social. No Rio, na Beija-Flor, ratos representaram políticos e um dos carros encenou a violência, com policiais mortos e alunos baleados em escola. Já a Tuiuti levou um vampiro com faixa presidencial e fez alusão à reforma trabalhista.

Vampiro com faixa presidencial em desfile Vampiro com faixa presidencial em desfile

Vampiro com faixa presidencial em desfile (Thiago Botelho/Rio Tur/Divulgação)

8) Fátima Bernardes, depois de apresentar os desfiles das escolas de samba cariocas no domingo e na segunda, aproveitou a folga de terça e participou do bloco Cacique de Ramos, na companhia do namorado, o advogado Túlio Gadêlha.

9) No BBB, a participante Ana Paula, que se autointitula “bruxinha”, foi eliminada com uma taxa recorde de rejeição para paredões triplos: 89,85%.

Ana Paula ao ser eliminada do paredão

Ana Paula ao ser eliminada do paredão (Reprodução/Rede Globo)

10) A Mega Sena acumulou de novo no sorteio do sábado (10), e agora a premiação pode pagar R$ 71 milhões a quem acertar as seis dezenas nesta quarta-feira (14), no concurso 2.014. O prêmio está acumulado há nove rodadas. Uma aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 3,50.

11) A americana Chloe Kim, uma jovem de 17 anos filha de sul-coreanos, ganhou ouro em snowboard nos Jogos de Inverno de PyeongChang. Ela conquistou 98,25 de 100 pontos possíveis. Com o resultado, a prodígio americana se tornou a mais jovem a subir no lugar mais alto do pódio no snowboard.

Made it to finalz!!! Thanks for the support everyone

A post shared by Chloe Kim (@chloekimsnow) on

Leia também: A lembrancinha de maternidade das filhas de Ivete Sangalo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s