Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Capas de celular com glitter causam queimaduras e lesões na pele

Marcas como Victoria's Secret e Tory Burch recolheram de suas lojas as capinhas que causaram lesões na pele dos consumidores.

Por Giovana Feix - Atualizado em 20 jan 2020, 09h25 - Publicado em 2 ago 2017, 15h59

Você nunca mais vai olhar para o glitter das capinhas de celular da mesma forma: uma leva deste tipo específico de case foi recolhida pela empresa MixBin Eletronics, que as fornecia para marcas renomadas como Victoria’s Secret, Tory Burch, Nordstrom Rack e Henri Bendel.

Em nota oficial, a empresa conta que já foram 24 os relatos de irritação e até de queimadura da pele causados por seus produtos. As lesões se dariam por conta do contato direto do líquido contido dentro da capinha com a pele do usuário.

Leia mais: Dormir junto do celular pode ser mais perigoso do que imaginamos

Em um dos casos listados pela MixBin, uma cliente relata estar com uma cicatriz permanente na pele causada pelo produto. Outra conta ter percebido, além de queimadura, inchaços na região da perna, rosto, pescoço, peito, tronco e mãos.

Os cases estão sendo recolhidos pela marca nos Estados Unidos, México e Canadá. No site da empresa responsável, foi divulgada uma lista com todos os produtos afetados.

Leia mais: Agora dá para apagar mensagens já enviadas no WhatsApp. Entenda

Mesmo se a sua capinha não for destas marcas, é sempre bom ficar alerta, né?

Continua após a publicidade
Publicidade