Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Vera Fischer: “O Tony Ramos que beija de um jeito só dele”

A atriz, que está afastada da TV desde 2012, está contando os dias para voltar e viver Hebe Camargo na série "Assédio".

Por Da Redação
14 out 2017, 12h26

A atriz Vera Fischer, 65 anos, que está afastada da televisão desde 2012, quando participou da novela “Salve Jorge” está contando os dias para voltar à TV.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a catarninense viverá Hebe Camargo no seriado “Assédio”, assinado pela TV Globo. A produção relembrará a história do médico Roger Abdelmassih, condenado em 2010 a 278 anos de prisão pela juíza Kenarik Boujikian após ter sido acusado de ter cometido 278 estupros realizados em sua clínica, localizada em uma área nobre da capital paulista.

 

Vera, que estreou nessa última quinta-feira (12) a peça “Doce pássaro da Juventude”, em que dá vida à Alexandre Del Lago, uma atriz decadente, esperta e manipuladora, renovou seu contrato com a emissora até 2020.

Continua após a publicidade

Ainda em entrevista concedida à publicação, Vera comentou sobre relacionamentos e o tão conhecido “beijo técnico”, que até hoje deixa dúvidas nos telespectadores, além de relevar seus segredos de beleza. Quando questionada sobre beijar na boca, Vera não hesitou: “Só no trabalho. Quando tem que beijar, eu beijo mesmo! Só o Tony Ramos que beija de um jeito só dele, e a gente se respeita muito.”

Sobre relacionamento, a atriz que revelou usar águas termais e cremes importados diariamente para renovar a pele, disse sentir falta de um companheiro, mas que não abre mão da sua individualidade. “Tive vários namorados, Murilo Rosa, Floriano Peixoto, Paulinho Serra, Marcos Paulo, que foi o último. Depois, não apareceu mais ninguém. Mas pode ser que aconteça daqui a pouco. Até tive um flerte durante a peça “Gata em teto de zinco quente” (1998), com o cara do som. Hoje, eu até queria ter um companheiro com quem eu pudesse conversar, mas morar junto não mais”, explica.

Vera também disse que um dos seus maiores objetivos de vida é trabalhar até se tornar centenária. “Quero trabalhar até bem velhinha. Tenho uma história de vida grande para contar. Quero superar Dona Canô, que morreu aos 105 anos. Mas assim, ó! (segura o peito). Simplesmente, me nego a morrer”, contou, gloriosa.

Leia a entrevista completa aqui.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.