Veja a reação de uma mãe ao ouvir o coração de seu filho morto em receptor de transplante

Lisa Swanson e seu outro filho Shelby Schulz, irmão gêmeo de Levi, jamais imaginariam que um dia chegariam a conhecer Terri Hooper

Essa poderia ser apenas mais uma história triste sobre a perda de um filho, mas seu final surpreendente não a deixa menos dolorida, e sim, especial. Lisa Swanson perdeu seu filho Levi Schulz, após ser atropelado por outro carro quando estava trocando o pneu do seu veículo. O grave acidente acabou o matando na hora, quando ele tinha apenas 18 anos, no ano de 2012. 

Apesar de toda a dor sofrida pela família de Nebraska, nos Estados Unidos, foi decidido que o coração do jovem Levi seria doado para alguém que estivesse esperando o transplante do órgão. E assim aconteceu, mas Lisa e seu outro filho Shelby, irmão gêmeo de Levi, jamais imaginariam que um dia chegariam a conhecer o receptor do transplante. 

Terri Hooper revelou à família que pensa em Levi todos os dias e chamou o garoto de “meu herói” na frente de sua mãe, em um encontro muito emocionante. Mas o que mais surpreendeu ambos foi quando Terry entregou a eles um bichinho de pelúcia, que toca uma gravação da batida do coração de seu filho, transplantado em Terry. Quando ouviu pelo aparelho médico o som pulsante do órgão de Levi, Lisa não foi capaz de conter as lágrimas e disse: “Soa muito bem, como se estivesse mesmo no lugar certo.” Levi Schulz também doou a maioria de seus órgãos, além de pele e córneas. 

Já prepare os lencinhos, clique e assista ao vídeo: