Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Sequestrada por ex, mulher aparece morta após 18 dias

No interior de MT, a comerciante Cleide dos Santos, de 40 anos, foi raptada e assassinada pelo ex-companheiro

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 12h45 - Publicado em 29 jun 2017, 13h17

A comerciante Cleide Vanda Félix dos Santos, 40 anos, foi encontrada morta na última terça-feira (27) em Lucas do Rio Verde, no interior de Mato Grosso, depois de ficar 18 dias desaparecida. De acordo com a Polícia Civil do estado, ela foi morta pelo ex-marido, o caminhoneiro Gilberto Pereira de Souza.

O motorista de caminhão confessou o crime à polícia e disse que matou a ex-esposa porque recebia ameaças de traficantes motivadas por dívidas de drogas da época em que ainda tinha um relacionamento com a vítima.

Leia mais: Mulher é morta pelo marido durante brincadeira com arma

Para efetivar o assassinato, Souza sequestrou a ex-companheira antes de matá-la. O rapto aconteceu em frente ao estabelecimento comercial em que Cleide trabalhava. Testemunhas que estavam no local presenciaram o momento em que um homem colocou a vítima à força dentro de um veículo, que saiu em alta velocidade pela cidade.

Continua após a publicidade

Segundo as autoridades policiais, a comerciante estava desaparecida desde 9 de junho. No mesmo dia em que foi sequestrada, Cleide foi levada a uma estrada na região de Lucas do Rio Verde, onde o ex-marido lhe agrediu com um golpe de facão no pescoço. “Ela foi morta com golpes de facão e teve o corpo arrastado para a beira da rodovia. Esconderam o corpo em uma mata fechada. O Gilberto confessou e chegou a comentar que nem estava arrependido [de cometer o crime]”, disse o delegado Daniel dos Santos Nery ao portal G1.

Além de Souza, a atual esposa do caminhoneiro, Madalena Pires da Silva, e uma terceira pessoa também foram presas por terem participado dos crimes contra Cleide.

Leia mais: Mulher é encontrada morta dentro de porta-malas do próprio carro

Assine a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.