Saiba quem interpretará Kate Middleton em novo filme

A trama se desenrola durante a ascensão turbulenta do Príncipe Charles, após a morte da Rainha Elizabeth II.

A Coroa (The Crown), a nova megaprodução assinada pela Netflix só veio confirmar o que nós já sabíamos: tudo que envolva a Família Real britânica é um absoluto sucesso. E temos uma excelente notícia para aquelas que adoram a monarquia: o dramaturgo Mike Bartlett está incumbido de transformar sua peça Rei Charles III em um longa assinado pela BBC.

Leia mais: Gosta da família real britânica? Veja The Crown. 

A trama se desenrola durante a ascensão turbulenta do Príncipe Charles, após a morte da Rainha Elizabeth II. E a caos generalizado que se instala no país após o inglês se recusar a assinar uma lei controversa.

Mas quem terá a responsabilidade de encarnar os membros da família real neste filme? Kate Middleton será interpretada pela atriz inglesa Charlotte Riley, conhecida por ter encarnado Sarah Hurst, no longa Easy Virtue. Tim Pigott-Smith será Charles, e repetirá a dose do papel, por já tê-lo interpretado durante a peça.

Veja também: Lady Di x Kate Middleton: as diferenças e semelhanças entre esses ícones da realeza.

A atriz já se revelou bastante animada por ter a chance de interpretar a Duquesa de Cambridge. “É um projeto único”, contou ela à BBC: “É uma mulher elegante e moderna, interpretar uma pessoa real mas totalmente repensada para uma história é um bastante desafiador para mim”.

Para a esposa de Tom Hardy, não foi tarefa difícil cortar as belas madeixas para começar as filmagens: “Kate Middleton é uma mulher muito interessante, principalmente nesta trama. E são esses papéis desafiadores que estou procurando.”

Sem data oficial para lançamento, a produção começou a ser gravada agora. Esperamos não nos decepcionar com essa escolha!

Leia mais: 7 momentos em que Kate e William viveram fora das regras da realeza.