Professor visita diariamente aluno com câncer para ensiná-lo

Mais de um milhão de pessoas já se emocionaram com o clique do educador iraniano que não mede esforços para ajudar seu aluno.

No dia 26 de dezembro, um usuário da rede social Twitter compartilhou uma história emocionante: Zamin que vive em São Francisco, Estados Unidos, registrou um professor iraniano que vai diariamente ao hospital ajudar seu aluno com câncer que precisou deixar a escola para fazer o tratamento.

Na legenda da imagem, ele contou: “Esse menino iraniano tem câncer, mas ainda assim seu professor vem visitá-lo todos os dias no hospital para deixá-lo a par do que ele perdeu ao faltar na escola.” E ainda completou em outro tuíte: “Eu tenho tanto respeito por esse homem. Apenas um professor que realmente se importa com seus alunos faria algo assim.”

O clique viralizou e já foi visto mais de um milhão de vezes, compartilhado por 16 mil usuários e favoritado por outros 22 mil. Mas até o presente momento, não se têm informações sobre a identidade, tanto do professor, quanto do menino. Que atitude maravilhosa!