Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Polícia usa sonar para localizar Naya Rivera

Polícia divulga imagens feitas do fundo do lago, com árvores e entulhos, mas sem sinal ainda do corpo da atriz

Por Da Redação
11 jul 2020, 12h00

Três dias após seu desaparecimento, as buscas pelo corpo da atriz Naya Rivera seguem incessantes na Califórnia. A estrela de Glee foi vista pela última vez na quarta (8), quando estava nadando no Lado Piru, com seu filho de quatro anos, Josey.

A polícia do condado de Ventura, onde fica o lago, tem usado o twitter para compartilhar detalhes sobre a busca. Na sexta (10) divulgaram que, além de procurar nas margens do lago e contar com mergulhadores, passaram a usar um sofisticado equipamento de sonar.  Com a máquina, é possível ir mais fundo no lago e ver de perto as imagens que podem ajudar a localizar a atriz. Em um determinado momento detectaram um desenho escuro que alimentou esperanças, mas era apenas um galho no fundo do lago.

Pelo tempo do desaparecimento, a polícia descarta a chance de encontrar Naya com vida. Aparentemente, ela estava nadando sem o colete salva-vidas quando o filho a viu pela última vez. Josey foi encontrado sozinho e dormindo no bote alugado por ela. Todos os pertences da atriz, incluindo carteira e roupas, estavam no bote. Josey não soube dizer a hora do desaparecimento da mãe, apenas relatou que ela mergulhou e não voltou mais para a embarcação onde ele estava. Para a polícia, Naya se afogou por ter ficado presa em algum galho ou entulho embaixo da água, mas até encontrar o corpo é impossível determinar o que aconteceu de fato. Josey está agora com o pai, o ator Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera.

(Gregg DeGuire/Getty Images)

Outra possibilidade levantada pela polícia é a de que, se estiver preso e no fundo, possa ser impossível localizar o corpo da atriz. No entanto, os trabalhos de busca seguem. Na quinta (9), as últimas imagens de Naya Rivera viva foram divulgadas. O vídeo de segurança do estacionamento registrou o momento que ela chegou com o filho e se dirigiu para o lago.

 

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.