Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Pessoas amamentando e mais! Estes são os novos emojis

Bandeira e símbolo transgênero, sorriso com lágrima, foca e fondue são alguns dos 62 novos itens que estarão disponíveis a partir de setembro de 2020

Por Da Redação - Atualizado em 30 jan 2020, 14h45 - Publicado em 30 jan 2020, 13h45

Pode avisar os amigos que novos emojis estão chegando! A Unicode anunciou, em em blog oficial, a chegada de 62 emojis inéditos na versão “Emoji 13.0”. Um rosto sorridente com lágrima, uso polar, fondue, foca, barata são algumas das novidades. Mas o que chamou mais atenção foram os emojis de mãe e pai amamentando um bebê, a bandeira e o símbolo transgênero.

Além dos novos emojis, a empresa também afirmou que há 55 atualizações dos itens já existentes. No entanto, ainda não foram divulgadas fotos das novas figuras, mas a Unicode afirma que as novidades estarão disponíveis nos smartphones entre setembro e outubro deste ano. A companhia ainda afirma que algumas plataformas, no entanto, podem lançar os emojis mais cedo.

Para saciar a nossa curiosidade, a “Emojipedia”, que divulga anualmente as figurinhas que devem ser incorporadas pelas empresas e explica o significado de cada uma delas, estampou uma série de desenhos mostrando como os novos emojis provavelmente serão. Confira:

Novos emojis
Novos emojis foram divulgados pela Unicode e devem estar disponíveis a partir de setembro Emojipedia/Reprodução
Bandeira e símbolo transgênero são alguns dos destaques Emojipedia/Reprodução

 

Continua após a publicidade

Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro

Publicidade