PC Siqueira se pronuncia sobre suposta conversa com conteúdo pedófilo
Em suposta conversa vazada na noite de quinta (10), o Youtuber teria compartilhado com um amigo uma foto de uma criança nua

O Youtuber PC Siqueira se pronunciou sobre a acusação de pedofilia que tomou conta da internet na noite de quinta-feira (10). Ele afirmou que o conteúdo das mensagens vazadas, onde ele teria compartilhado com um amigo uma foto de uma criança de 6 anos nua, é falso.
Depois de quase 24 horas da publicação da conversa em um perfil do Instagram, o influencer veio à público em seu perfil na rede social e, em um longo texto, disse estar sendo vítima de fake news. “Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável”, disse. “O objetivo era com certeza me descredibilizar, fazer com que minha voz fosse calada e que a opinião pública me agredisse cegamente. Mas se trata de uma mentira escancarada e grotesca! Recebi uma série de mensagens, acusações, xingamentos, minha família foi atingida, meu psicológico enormemente abalado”, continuou o Youtuber.
https://www.instagram.com/p/CBTrP-ApHi6/?utm_source=ig_embed
Segundo o UOL, a Polícia Civil afirmou estar apurando o caso. A investigação está sendo conduzida pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e busca, além de determinar se as mensagens são verdadeiras, descobrir se o caso teria ocorrido em São Paulo, onde vive PC. A investigação deve continuar independentemente da declaração do Youtuber. “A 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), apura a denúncia feita por meio das redes sociais contra a pessoa citada”, diz a nota.
O que você precisa saber sobre gravidez em tempos de pandemia