Paulo Hesse, ator de ‘O Cravo e a Rosa’, morre aos 81 anos
Velório do artista acontece amanhã (16), na Zona Sul de São Paulo
Paulo César Boeta, conhecido popularmente apenas como Paulo Hesse, faleceu aos 81 anos, em São Paulo, na manhã de ontem (14). A morte, divulgada apenas hoje (15), não teve a causa revelada.
O velório e sepultamento do protagonista de “O Cravo e a Rosa” acontecerá nesta quinta-feira (16), a partir das 9h, no Cemitério da Paz, localizado no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.
Ator estrelou inúmeras produções icônicas da Globo
Além de seu notável papel em “O Cravo e a Rosa”, Paulo foi destaque em outras novelas memoráveis da TV Globo como “Selva de Pedra” (1986), “Rabo-de-Saia” (1984) e “Paraíso Tropical” (2007). Esta última, vale lembrar, será reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ a partir de dezembro, substituindo ‘Mulheres Apaixonadas’ na grade da emissora.
Reações de familiares e colegas de trabalho
Através das redes sociais, amigos e colegas de trabalho se mostraram abalados pela morte do artista. Bárbara Bruno, atriz e diretora teatral, escreveu: “Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse.”
Isabel Ribeiro, que contracenou com Hesse na novela ‘Gaivotas’ (1979), postou: “Meus sinceros sentimentos aos amigos, fãs e familiares. Descanse em paz! Muita luz na sua caminhada.”
*Atualizaremos a publicação conforme mais informações forem divulgadas.