Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Pai de jovem morta com 11 tiros faz desabafo comovente sobre feminicídio

"A minha família tem que ser a última a chorar, derramar lágrimas por uma mulher, jovem", disse o pai de Thaís Fernanda Ribeiro

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 08h45 - Publicado em 13 Maio 2019, 11h29

Thaís Fernanda Ribeiro, que havia acabado de completar 21 anos, foi morta com 11 tiros pelo ex-namorado, de 23, em Campinas. O crime aconteceu na última sexta (10).

De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu após assassinar a jovem, mas acabou preso na madrugada de sábado após se apresentar em uma base da Polícia Militar em Santo André (SP).

Thaís havia feito aniversário na quarta (8). Um grupo de amigos, vizinhos e parentes fizeram um ato no final de semana pelo fim da violência contra as mulheres. Tocado, o pai de Thaís fez um discurso comovente contra o feminício.

“Eu morri junto com a minha filha, estou passando por coisas que eu nunca esperava passar. A minha família tem que ser a última a chorar, derramar lágrimas por uma mulher, jovem. A gente tem força para lutar, cadê o povo? Só fica de braço cruzado e tudo acontecendo […] as mulheres morrendo, eu tenho mais duas filhas. Trabalho honestamente, faço o máximo para que elas sejam mulheres de verdade, dei educação, faço tudo que posso por elas, para que a vida continue, floresça, não apague”, desabafou Delfino José Ribeiro, pai da jovem.

Continua após a publicidade
Thaís feminicídio
A jovem de 21 anos (Reprodução/Facebook)

+ Menino de 5 anos morto pela irmã foi torturado vivo, diz Polícia

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.