Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Padre Quevedo morre aos 88 anos

Ele ficou famoso nos anos 90 por apresentar um quadro no “Fantástico”, na Globo, desmascarando charlatões e repetindo o bordão “Isso non ecziste”

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 12h02 - Publicado em 9 jan 2019, 13h10

O padre Oscar Gonzalez Quevedo Bruzan, conhecido como Padre Quevedo, morreu na madrugada desta quarta (9) em decorrência de problemas cardíacos. O padre tinha 88 anos e será sepultado nesta quinta-feira em cerimônia reservada a familiares, amigos e religiosos. As informações foram divulgadas em nota oficial da Província dos Jesuítas do Brasil.

Especialista em Parapsicologia e autor de livros como O Que é Parapsicologia e A Face Oculta da Mente, Quevedo ficou famoso nos anos 90 por apresentar um quadro no “Fantástico”, na Globo, desmascarando charlatões e repetindo o bordão “Isso non ecziste”. O quadro era chamado O Caçador de Enigmas e foi ao ar entre janeiro e maio do ano 2000. Nascido em Madri, o padre ingressou na Companhia de Jesus aos 15 anos e, desde os 29, vivia no Brasil. Ele se naturalizou brasileiro na década de 60 e passou seus últimos anos em Belo Horizonte.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.