O problema de saúde que tirou Junior Lima do palco

Irmão de Sandy vai se submeter a uma cirurgia na próxima segunda-feira (19)

O músico Junior Lima teve de cancelar show por conta de um problema sério de saúde. Ele está com um cálculo renal grande, que só pode ser extraído por meio de cirurgia. A operação está marcada para a próxima segunda-feira (19). No momento, ele tem um cateter entre o rim e a bexiga e sente muitas dores.

O irmão de Sandy explicou a situação em uma série de vídeos em sua conta no Instagram e disse que, com a proximidade da cirurgia, seria necessário cancelar o show que estava marcado este sábado (17) em Cuiabá. “Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde. Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia”, escreveu ele.

Para resolver o problema, Junior já passou por uma cirurgia em 2018, que foi realizada em caráter emergencial. O músico também explicou as fãs sobre os procedimentos que fazem parte do seu tratamento.

“São duas cirurgias que eu tenho que fazer, já fiz a primeira, que foi de emergência. Entre uma cirurgia e outra, eu estava com três shows marcados, eu consegui cumprir os dois primeiros. A cada show que eu faço, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca. Estou com um cateter passado que liga o rim à bexiga, para não ter uma obstrução e não ter um problema mais sério e não correr nenhum risco de vida. A minha próxima cirurgia, o limite, é segunda-feira, que é quando eu vou fazer. Como o show de sábado está muito perto da data da cirurgia, eu não vou poder fazer. Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor. Espero que vocês me entendam, sinto muito, de verdade. Odeio passar por isso e dar essa notícia para vocês. Prometo que a próxima vez que eu tiver a oportunidade de tocar em Cuiabá, eu vou fazer o melhor show que eu puder e a gente se diverte junto, mas dessa vez vou ter que ficar em falta com vocês. Espero que vocês me entendam e se divirtam ainda assim na festa. Um beijo“, concluiu.

Leia também: Rara aparição: Otto, filho de Junior Lima, encanta as redes sociais

+ Sandy publica vídeo fofíssimo com o filho Theo