Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

“O Outro Lado do Paraíso”: Vinícius implora ajuda a Clara

Delegado é acusado de pedofilia pela enteada

Por Da Redação
12 fev 2018, 17h58

O capítulo desta segunda-feira (12) de O Outro Lado do Paraíso trará uma reviravolta importante a trama: Vinícius (Flávio Tolezani) irá implorar que Clara (Bianca Bin) o ajude a convencer Laura (Bella Piero) a retirar a denúncia contra ele por pedofilia.

“Clara, eu imploro, use sua influência junto a Laura. Faça ela retirar a acusação. Eu imploro, Clara”, dirá o delegado.

Na cena, Vinícius também se colocará de joelhos diante de Clara para pedir ajuda. Ela, diante da situação, começará a rir deixando o boquiaberto.

Posteriormente, o delegado questionará a mocinha por não o ajudar. “Que mal eu fiz a você, pra levar a Laura a tudo isso?” Clara responderá: “Eu não levei a Laura a lugar nenhum. Ela apenas se lembrou, e lembrou de algo horrível. Eu ajudei a Laura a recordar. Mas se quer saber, senhor delegado, foi vingança. É vingança“, revelará a mocinha. “Quando eu era casada com o Gael [Sergio Guizé], ele me batia. Denunciei o espancamento. Mas você, senhor delegado, engavetou minha denúncia. Depois engavetou outras. Sabia que o Gael me batia. Ele já tinha fama de espancador. Bateu na primeira mulher, em namoradas. Você sabia disso. Mesmo assim, agiu como se eu estivesse mentindo. Pediu um laudo psiquiátrico. Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar”, continuará.

Continua após a publicidade

Após a revelação, Vinícius tentará agredir Clara e promete que irá matá-la. Com a ajuda de Rentato (Rafael Cardoso), ela conseguirá sair das mãos do delegado.

Leia mais: ‘O Outro Lado do Paraíso’ irá mostrar abuso sexual infantil

+ “O Outro Lado do Paraíso”: Laura denuncia padrasto por estupro

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.