CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

O comercial da Under Armour mostra o lado b de Michael Phelps

A campanha foi criada pela agência norte-americana Droga5, e termina de uma forma arrebatadora: "O que você faz no escuro é que o que te coloca na luz."

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 28 out 2016, 09h35 - Publicado em 21 mar 2016, 16h15

A Under Armour é uma das maiores empresas americanas de equipamentos esportivos, e não há nada mais previsível do que convidar um grande atleta do mesmo país para ser o protagonista de uma de suas peças publicitárias. Mas mesmo partindo desta decisão tão óbvia, eles conseguiram nos surpreender. 

O nadador norte-americano Michael Phelps é considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, conhecido por já ter quebrado sete recordes mundiais e conquistado o maior número de ouros olímpicos em uma única edição dos Jogos, em Pequim, agosto de 2008. Mas acredito que sobre a grandiosidade de Phelps, todos já estejam a par. A questão é a maneira como ele foi retratado no último vídeo promocional da empresa. O sucesso, a pinta de galã e a fortuna acumulada vieram após muitas horas introspectivas de um treinamento exaustivo e dolorido para vencer os obstáculos típicos de um atleta de alto rendimento – fosse dentro ou fora das raias olímpicas.  

A campanha foi criada pela agência norte-americana Droga5, e termina de uma forma arrebatadora: “O que você faz no escuro é que o que te coloca na luz.” Confira o vídeo em inglês: 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade