Novo ano astral só começa em março. Veja o que esperar

Regido por Júpiter, 2018 promete!

 (Aphelleon/ThinkStock)

Você sabia que para a astrologia o novo ano astral só começa no dia 20 de março? É quando quando o Sol entra em Áries, o primeiro signo do zodíaco. Regido por Júpiter, 2018 promete alegrias.

Grande benfeitor do Universo, segundo a astróloga Eunice Ferrari, este planeta indicará caminhos para o crescimento pessoal e profissional. Será um tempo de muito crescimento em nossas vidas, quando o amor e os negócios vão fluir com mais facilidade.

Já o mês de março, que começou sob influência da Lua Cheia em Virgem, traz logo nos primeiros dias boas oportunidades de conclusões e novos inícios de projetos. No dia 7, Vênus começa a caminhada através de Áries. “Com isso, a capacidade de conquista de todos nós cresce. O amor e os romances acontecem de maneira mais clara e objetiva”, afirmou a especialista.

Aproveite para resolver pendências até o dia 23, que é quando Mercúrio fica retrógrado e dificulta a comunicação. Grandes compras, como de eletrônicos, e a assinatura de contratos devem ser feitas antes disso. O momento astrológico só se encerra em 13 de abril, por isso, evite discussões e procure conter a impulsividade.

Leia mais: As previsões de Susan Miller para todos os signos em março de 2018