Globo divulga foto inédita da nova formação dos Trapalhões

A ideia da Rede Globo é seguir o modelo bem-sucedido da Escolinha do Professor Raimundo, em que os principais personagens foram renovados

A Rede Globo divulgou no começo desta semana uma foto inédita da nova formação dos Trapalhões. Na série repaginada, Lucas Veloso será Didico, Bruno Gissoni será Dedeco, Mumuzinho será Mumu e Gui Santana será Zacarias.

A nova trupe será liderada por Didi e Dedé Santana, que transmitirão aos novatos os conselhos para ser um Trapalhão. Assim como na versão atualizada de Escolinha do Professor Raimundo, a ideia é refrescar o clássico com novos atores e histórias.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Dedé disse que está entusiasmado. “Os meninos são muito esforçados e têm muito talento. Gui Santana parece a reencarnação do Zacarias. Só não gostei do cara que está fazendo o novo Dedé (Bruno Gissoni), porque ele é muito bonito”, brincou.

A contemporaneidade fica por conta da revisão de piadas preconceituosas, racistas e machistas, mas sem abandonar o humor simples e atemporal da antiga atração. “Eu não estou mais chamando alguém de ‘negão’, por exemplo. Eles estão adaptando muita coisa. Sou palhaço de oitava geração circense. Eu tenho orgulho de dizer isso para vocês: levei o humor circense para a televisão, porque eu era único ali de circo e passava essa coisa de palhaço para eles. Então era tudo uma grande brincadeira, não era deboche ou gozação”, finalizou.

Veja o clique da nova turma:

 (Divulgação/Divulgação)

Aprovados?