Noiva desastrada joga buquê na própria cabeça e cai durante a valsa

Ela também compartilhou outro momento inacreditável do casamento

Não dá para negar que a tarefa de organizar um casamento é cansativa. Por isso, é normal que os noivos fiquem ansiosos para que tudo aconteça dentro dos conformes. Mas, se algo der errado, vale a pena surtar? Para a Suzy Bartholo, com certeza, não. A jovem deu um show de desprendimento ao compartilhar nas redes sociais duas gafes que cometeu em sua festa de casamento.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Enquanto suas amigas e familiares esperavam para pegar o buquê, Suzy conseguiu arremessar as flores na própria cabeça. A atrapalhada quase derrubou o acessório de cabeça. Na publicação, ela respondeu a uma seguidora: “Guria, era muito pesado, tu viu que eu saio segurando a coroa? Foi um peso [tão grande] na cabeça que eu achei que a coroa tinha caído”, disse a jovem.

Suzy estava tão emocionada que as gafes não pararam por aí. Na hora da valsa, ela também caiu sentado enquanto dançava com o marido. O momento também foi compartilhado em suas redes sociais. Confira:

Para finalizar, a noiva ainda divulgou um vídeo com um minion agitando os convidados na pista de dança. Sabe quem era a responsável por dar vida ao personagem? A mãe da noiva! Dá uma olhada:

Leia mais: Condição inusitada fez Monalisa Perrone trocar Globo por CNN

Reinaldo Gottino pede demissão da Record para ter programa na CNN Brasil

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade