Não quis ofender nenhum gay, diz Ratinho

Apresentador do SBT gravou vídeo polêmico em que afirma que as produções da Globo tem "viado demais"

Após a repercussão negativa de sua fala de cunho homofóbico, em que ele critica as produções da TV Globo por terem “viado demais”, o apresentador Ratinho voltou a postar um vídeo sobre o assunto em suas redes sociais.

Na nova gravação, ele afirma que “em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam muito de mim, eu gosto muito deles. Não tem nada a ver, eu fiz uma brincadeira, uma brincadeira”, diz o apresentador. “Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo.”

Em seu Instagram, com mais de 2 milhões de seguidores, a postagem dividiu os fãs. Em um dos posts, uma seguidora comentou: “eu acho que deveria existir debates sobre isso sim porque ainda é um assunto tratado com muito preconceito, mas de forma respeitosa, sabe? Já passou a época de fazer piada com etnia, orientação sexual etc.”

Já outra concordou com o apresentador: “Ninguém mais pode falar nada, que tudo é preconceito, me poupe. Ninguém mais pode nem brincar”.

Leia também: Giovanna Ewbank responde a Xuxa por que não adotou a filha no Brasil

Marcos Mion viaja sem o filho autista e explica o motivo