Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mulher é morta pelo ex-companheiro dentro da viatura da polícia

Laís Andrade Fonceca, de 30 anos, denunciou o homem por ter instalado uma câmera escondida para filmá-la no banheiro

Por Da Redação
9 out 2017, 15h46

A atendente Laís Andrade Fonceca, de 30 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro dentro de uma viatura da Polícia Militar no último sábado (7). O casal era levado até a delegacia de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, quando o crime aconteceu.

Os dois eram conduzidos dentro de uma viatura após uma denúncia da vítima, que descobriu que o homem tinha instalado uma câmera dentro do banheiro da casa dela. Laís procurou a polícia por medo que o ex-companheiro pudesse divulgar as imagens ilegais dela e do filho. Ao ser questionado, o agressor disse que instalou os aparelhos porque desconfiava que a mulher estaria em um novo relacionamento.

Eles estavam no mesmo espaço do carro e, quase no fim do trajeto, o homem sacou uma faca e atingiu o pescoço da jovem — que não resistiu e morreu ainda dentro do veículo. Ele também golpeou o próprio pescoço e saltou da viatura. Posteriormente, foi capturado e preso.

Segundo a Polícia Militar ao G1, ao finalizar o boletim de ocorrência, a vítima não teria manifestado interesse em fazer uma representação criminal contra o companheiro, mas mudou de ideia. Os PMs responsáveis pela condução dos dois no mesmo recinto também vão responder a processos de caráter administrativo e penal.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.