Mulher é morta pelo ex na frente das filhas gêmeas de 4 anos
Meninas apontaram o pai como o responsável pelas facadas que levaram a mãe à morte
Uma mulher de 21 anos morreu na madrugada deste domingo (20) depois de receber facadas do ex-marido em frente das filhas no bairro Araxá, zonal sul de Macapá (AP).
Identificada como Samira Soares Mendes, segundo o UOL, a vítima teve sua casa invadida pelo ex-marido, Josiel de Souza Martins, e teria sido atacada com nove facadas por ele.
As filhas gêmeas do casal, de 4 anos, apontaram o pai como o responsável pelas facadas que levaram à morte de Samira. O crime aconteceu porque Josiel não aceitava o fim do relacionamento com Samira, encerrado há pouco mais de um ano.
Ao ser levada para o Hospital de Emergências, Samira foi dada como morta por não resistir aos ferimentos.
Em 2017, Josiel foi condenado por agressão com socos e por ter esganado a ex com um cabo. A justiça do estado havia determinado cumprimento de quatro meses de detenção a ele. Além disso, nos últimos tempos, Samira detinha uma medida protetiva contra o ex.
Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) e uma investigação por feminicídio está em andamento. Josiel fugiu do local do crime e a polícia segue a sua procura.
Leia mais: Mulher é vítima de estupro coletivo após passar mal na rua