Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mulher é morta pelo namorado no dia do aniversário

O crime aconteceu dentro da casa da vítima, onde estavam os filhos dela

Por Da Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 11h27 - Publicado em 22 nov 2019, 11h42

Adriana Valério, 33 anos, estava em casa com os três filhos no dia do seu aniversário quando foi morta pelo namorado Lucas. O caso aconteceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, o assassino disse que iria para a casa de Adriana para conversar.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Segundo o G1, o casal começou a discutir dentro de um quarto enquanto as crianças estavam na sala assistindo televisão. Lucas teria enforcado Adriana. Para as crianças, ele disse que colocou “a mãe deles para dormir”. Até o momento, a policia ainda não encontrou o suspeito.

Na última quinta-feira, Lucas usou as redes sociais para compartilhar reflexões.”Momentos que vivo, olho e não vejo nada além de solidão. Tudo isso por atitudes e escolhas que fiz em minha juventude que tem me custado muito caro. Saudades do tempo de moleque na laje soltando pipa, olhando para aquele seu azul, olhando aquelas casas e sonhando alto. Tudo se foi passou rápido de mais. Hoje choro de saudades daquele tempo. Das drogas tomaram isso de mim sem eu ver. Perdi família, perdi primos, amigos mais chegado do que irmãos. Agora olho pro céu e já não sou capaz de ver e ter os mesmos sonhos. Não deixe a droga roubar, tomar o tempo e o momento que você tem do lado das pessoas que você ama#SudadesdoTempodeMlk”, disse.

Os familiares e amigos de Adriana também registraram a revolta por conta da tragédia. “Como um cara pode fazer isso com uma mulher trabalhadora? Mina de dia vendia comida, à noite bala nas festas para sobreviver.[…] Que Deus te bote em bom lugar. Obrigado por pouco tempo te feito parte da minha vida. Hoje era seu dia de felicidade, mas infelizmente acabou. Que Deus te receba de braços abertos”, desabafou um amigo de Adriana.

Continua após a publicidade

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Leia também: Gugu Liberato é hospitalizado após sofrer acidente

+ Mulher tem filho em calçada após ser recusada por hospital

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.