Morre o cantor pop britânico George Michael

Segundo informações de um representante do artista citado pela imprensa internacional, o músico faleceu em casa, em Oxfordshire, no Reino Unido.

Morreu, na tarde deste domingo (25), o cantor britânico George Michael, aos 53 anos. Segundo informações de um representante do artista citado pela imprensa internacional, o britânico faleceu em casa, em Oxfordshire, no Reino Unido. De acordo com informações divulgadas pela revista The Hollywood Reporter, o cantor sofreu uma parada cardíaca.

George começou sua carreira como integrante do grupo Wham!, na década de 1980. Após o fim da banda, seguiu carreira solo. Com os hits “Careless whisper”, “Freedom 90” e “Last Christmas”, vendeu mais de cem milhões de cópias em quatro décadas de dedicação à música.

“É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o período de Natal”, comunicou a assessoria do músico. “A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional.”

Última atualização às 22h55.