Morre Anthony Bourdain, chef e apresentador americano, aos 61 anos

Cozinheiro estava na França gravando para o seu programa 'Parts unknown', da CNN. Emissora informou que causa da morte foi suicídio

O chef, escritor e apresentador de televisão Anthony Bourdain morreu aos 61 anos nesta sexta-feira (8). Em seu programa Parts unknown, produzido pela rede norte-americana CNN, ele viajava pelo mundo explorando diferentes culturas culinárias e esta semana estava gravando na França. De acordo com a emissora, a causa da morte foi suicídio

Veja também: Precisamos falar sobre suicídio de jovens: taxa cresce no Brasil

O chef francês Eric Ripert, seu amigo pessoal, foi quem o encontrou morto no quarto de hotel na manhã desta sexta em Estrasburgo, no leste do país.

“É com tristeza extraordinária que podemos confirmar a morte do nosso amigo e colega, Anthony Bourdain. Seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e histórias incríveis pelo mundo fez dele um contador de histórias único. Seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e vamos sentir muito a sua falta”, disse a CNN em nota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s