Modelo faz tatuagem nos olhos e pode perder a visão

Catt Gallinger tingiu o globo ocular de roxo e relata o sofrimento da modificação

A modelo canadense Catt Gallinger tatuou seus olhos e relatou no Facebook os problemas que está enfrentando, como dor intensa e visão comprometida.

 A modificação corporal foi feita pelo seu namorado, com uma aplicação de injeção na parte branca dos olhos, com um pigmento lilás, mais conhecido como pigmentação esclerótica, segundo o “Washington Post”.

No dia da transformação, algo errado aconteceu. A tinta roxa vazou de seus olhos para o rosto e, no dia seguinte, o globo ocular estava irritado e vermelho. Ela nem conseguia abrir os olhos direito.

Leia também: As tatuagens que denunciam a idade

Por meio de seu Facebook, Catt divulgou as suas dificuldades após o procedimento com Lives e vídeos de relatos sobre suas dores intensas nos olhos e sua perda de visão constante. Dois meses depois da modificação, seus médicos dizem não saber como proceder  por nunca terem lidado com nada parecido.

A forma que ela encontrou para lidar com seu sofrimento foi criar uma campanha no GoFundMe para arrecadar dinheiro para pagar seus remédios e especialistas que estudam o caso. “ Sei que muita gente não compreende minha escolha de fazer aquela tatuagem, mas o passado é passado e os fatos são claros”, declara a modelo em sua ação para arrecadar dinheiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s