Meryl Streep se junta a Emily Blunt em ‘O Retorno de Mary Poppins’

A atriz dará vida a uma prima de Mary Poppins, personagem que não existia no musical de 1964.

A vencedora do Oscar Meryl Streep vai se juntar à Emily Blunt na continuação do clássico da Disney Mary Poppins. As atrizes já contracenaram juntas em O Diabo Veste Prada, com Emily interpretando a segunda assistente de Miranda, interpretada iconicamente por Meryl. No novo filme, enquanto Emily dará vida à protagonista, a vencedora do Oscar deve ser Topsy, prima da babá – um papel que não existia na versão de 1964. 

A história se passará na década de 1930, no Reino Unido, durante o período conhecido como Grande Depressão, de intensa recessão econômica. Os livros escritos por P.L. Travers, que deram origem ao longa original, foram escritos nesse período. Na continuação, acompanhamos os personagens Jane e Michael Banks, agora crescidos, com seus três filhos. Eles recebem uma visita pela enigmática babá Mary Poppins. 

O roteiro foi escrito por David Magee, responsável pelo roteiro adaptado de As Aventuras de Pi. Marc Shaiman e Scott Wittman, de A Fantástica Fábrica de Chocolate, serão responsáveis pela composição das novas canções originais. Rob Marshal, que já trabalhou com Emily e Streep em Caminhos da Floresta, irá dirigir o longa. O lançamento está marcado para 25 de desembro de 2018. 

Leia mais sobre o filme em: Tudo o que sabemos até agora sobre a sequência de Mary Poppins