Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Mantenha calma! Como Mercúrio em Escorpião vai afetar cada signo

Os nervos estarão à flor da pele

Por Da Redação
9 out 2018, 20h09

Na noite de 9 de outubro, Mercúrio entra em Escorpião e fica até o dia 31. A energia deste signo rege a maneira como pensamos, falamos e aprendemos. Isso colocará todos os relacionamentos sob revisão. Mercúrio em Escorpião é direto, vigoroso e inflexível quando se trata de desentendimentos. As opiniões serão mais fortes e tenderão à mentalidade de tudo ou nada, segundo o @jakesastrology.

Áries

Você terá momentos de autoconfrontação ao examinar seu próprio comportamento e pensará nos tópicos considerados mais delicados ou importantes de sua vida. O fim do mês ainda guardará conclusões honestas.

Touro

Quando qualquer ação planetária acontece em Escorpião, atinge o setor de relacionamento do seu gráfico. Esta área tem a ver com todo tipo de relacionamento, seja romântico, sexual, platônico ou com um inimigo. Em geral, as conversas que você tem para o próximo mês serão incrivelmente construtivas e importantes, mesmo se começarem com dificuldades.

Continua após a publicidade

Gêmeos

Você está muito mais consciente de sua saúde e das suas necessidades. É um bom momento para iniciar uma nova rotina e se desintoxicar de sentimentos ruins.

Câncer

Falar o que sente será mais fácil para você neste mês. Se você tem uma ideia ou opinião, se verá no impulso de argumentar sobre isso. Cuidado, pois esta é uma faca de dois gumes. Você se sente mais ouvido pelos outros, mas esta é uma faca de dois gumes! Quando você fala, os outros ouvem o que você tem a dizer, mas a energia intensa de Escorpião pode provocar respostas polarizadas de outras pessoas.

Continua após a publicidade

Leão

A ação planetária em Escorpião indica que este mês não será o mais otimista para o seu signo. É provável que acabe ofendendo outras pessoas durante as conversas e caberá a você identificar o motivo. A comunicação com a sua família ou pessoas do seu passado também serão grandes temas do mês.

Virgem

Certifique-se de não negligenciar sua caixa de entrada: algumas informações muito importantes chegarão até você. Esse impulso de energia mental é ótimo para ser multitarefas, mas vá com calma para não cair em exaustão.

Continua após a publicidade

Libra

As finanças e o trabalho provavelmente serão tópicos da maior parte das suas conversas pelas próximas semanas. Você está interessada em metas de longo prazo agora e agirá de forma mais prática.

Escorpião

Falar e garantir que sua voz seja ouvida nunca foi tão fácil, agora que Mercúrio está em seu signo! Suas intenções são claras e suas palavras estão poderosas. Aproveite.

Continua após a publicidade

Sagitário

O próximo mês será melhor gasto meditando, lendo, fazendo anotações e fazendo as coisas sozinho. Sua busca por conhecimento estará direcionada para dentro e você precisará de tempo sozinho para contemplar sua vida.

Capricórnio

No próximo mês, você terá uma ideia melhor de quem você é como indivíduo e do papel que desempenha em seus grupos sociais. Se as suas esperanças e sonhos para o futuro não estão alinhados com os do seu time, você pode procurar novas pessoas.

Continua após a publicidade

Aquário

Evite a tentação de ser impaciente ou muito agressivo com suas perguntas e opiniões. Cada movimento seu será reconhecido (para melhor ou para pior).

Peixes

Você quer conhecer novas pessoas, novos lugares e mergulhar de cabeça em novas experiências! O resto do mês será ótimo para qualquer tipo de viagem, ainda que bem curtinha. Bom tempo também para refletir sobre questões importantes, porém mantendo distância.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.