Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Menina escreve bilhete sobre padrasto e mãe flagra tentativa de estupro

Em depoimento, a mulher revelou que suspeitou pelo fato da filha pedir constantemente para trabalhar com ela

Por Da Redação
16 jul 2020, 17h00

Uma menina de 11 anos, da Praia Grande, litoral de São Paulo, enviou o bilhete para alertar sua mãe sobre uma atitude do padrasto. Por meio do seguinte recado: “Mãe, o [padrasto] mexe comigo”, o homem de 36 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável, segundo informações do G1.

(G1 Santos/Reprodução)

De acordo com o veículo, a mãe da criança revelou que já tinha percebido uma mudança de comportamento da filha antes disso. Por isso, quando a mulher leu o bilhete da filha, resolveu se esconder em casa para observar o que marido faria com a menina. Infelizmente, ela viu o homem no quarto junto com a filha. A prisão foi feita em flagrante nesta quarta-feira (15) no bairro Jardim Trevo, sendo que até o momento o homem negou o crime.

Para o delegado assistente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, Alex Mendonça do Nascimento, a mulher comentou que a filha adotava atitudes diferentes há alguns meses, pedindo com frequência para acompanhá-la no trabalho, por exemplo. Ainda no relato, a mãe explicou aos policiais que informou ao marido que iria trabalhar, quando na verdade estava escondida dentro da casa. Com isso, ela conseguiu ver o homem colocando a enteada dentro de um quarto de forma truculenta. Neste momento, ela saiu do esconderijo e flagrou o marido de cueca em uma possível tentativa de estupro e chamou a polícia.

A Polícia Civil informou ao G1 que, após a realização de perícia no Instituto Médico Legal (IML), eles atestaram que a menina tinha lesões de abusos anteriores. “Quer dizer que a situação vem ocorrendo há algum tempo”, comentou o delegado. Ainda em investigação pela polícia, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande como estupro de vulnerável, o que possibilitou a prisão preventiva do suspeito.

Continua após a publicidade

Conversando sobre notícias ruins com as crianças

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.