Mãe se emociona ao ver filho cantar para irmã que morreu

O pequeno Alexander Vazques decidiu fazer uma homenagem à irmã na data de aniversário dela

O filho da norte-americana Stephanie Deais, 24 anos, emocionou a mãe ao prestar uma bonita homenagem a irmã Ava, morta em maio do ano passado.

Em 30 de dezembro, data em que Ava celebraria seu aniversário, o pequeno pequeno Alexander Vazques, 4 anos, dirigiu-se ao retrato dela na casa da família e começou a cantar sua música preferida em homenagem à irmã – que morreu aos 4 meses por problemas renais.

“Eu estava em meu quarto e o escutei cantando”, disse Stephanie ao The Washington Post. “Eu me inclinei e vi que ele estava tocando para Ava. Desabei e comecei a chorar.”

A música escolhida por Alexander chama-se Remember Me (Lembre-se de mim, em tradução livre) e faz parte da trilha sonora da recente animação da Pixar Viva – A vida é uma Festa. O filme aborda aventuras transcorridas no Dia dos Mortos no México e trabalha a questão da vida e da morte em sua narrativa.

O pai de Alexander, Samir Deais, 24 anos, chegou a compartilhar o vídeo do filho no momento em que a música foi reproduzida. “Ele tem apenas 4 anos. Ele nem sabia que estava sendo filmado. Ele apenas queria cantar para o aniversário de 1 ano dela”, escreveu.

Leia mais:

+ Australiana deixa carta com conselhos para a vida antes de morrer

+ “Desejo que permaneça”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s