Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Lucy Ramos sofre ataques racistas: “Covardes!”

A atriz que viveu a personagem Leila na novela "A Força do Querer" recebeu ofensas em sua conta no Instagram e assegurou que vai procurar seus direitos.

Por Da Redação 14 out 2017, 17h03

A atriz Lucy Ramos, que viveu a personagem Leila na novela “A Força do Querer” foi alvo de ataques virtuais racistas na noite desta última sexta-feira (13). A pernambucana usou sua conta no Instagram para compartilhar com os fãs vários prints de comentários discriminatórios feitos por um perfil falso. Lucy também deixou bem claro que procurará seus direitos legalmente.

Instagram/Reprodução

Como pode uma pessoa criar uma conta no Instagram, única e exclusivamente para ofender outras pessoas! Porque com certeza eu não fui a única. A covardia é tanta que nem mostrar o rosto teve coragem. Mas eu me amo, me aceito, me respeito, sei quem sou, para o que luto e vivo. E digo claramente que nada disso me atingiu“, comentou sobre as ofesas.

  • Lucy confessou que ficou em dúvida se viria à público falar sobre o caso. “Pensei muito se deveria ou não postar essas ofensas, mas fiz questão de postar para dizer que não podemos deixar esse tipo de pessoa sair ofendendo outras, se escondendo por trás da internet e achando que nada vai lhe acontecer. Estou indo atrás dos meus direitos e essa pessoa não vai sair impune“, confessou.

    Publicidade