L’Oréal promove campanha por perguntas mais variadas para as mulheres no tapete vermelho
A ideia é não ficar somente nos temas beleza e figurino
Começou a temporada de tapete vermelho e a pergunta que as atrizes mais vão ouvir é: “De onde é seu vestido?” Em seguida, visivelmente decepcionadas, elas dizem a marca ou o estilista. Por que a decepção? Em tempos de feminismo em alta e de discussões pertinentes sobre o espaço da mulher na sociedade, não deveria ser esse o único foco.
Com filmes fortes em cartaz, como Carol ou Joy: O Nome do Sucesso, as atrizes querem falar sobre personagens elaboradas, política, direitos humanos, igualdade – questões normalmente reservadas aos homens. Pensando nisso, a L’Oréal, marca de beleza que patrocina o Globo de Ouro, lançou a #WorthSaying. A campanha, cuja tradução livre é Vale Dizer, estimula jornalistas e atrizes a conversar sobre assuntos que elas consideram relevantes.
As embaixadoras da marca, que incluem Julianne Moore, Freida Pinto e Eva Longoria vão promover a ação nas suas redes sociais. Além disso, anúncios serão veiculados na TV. Pode esperar uma premiação muito mais interessante.